segunda-feira, 10 de outubro de 2011
domingo, 9 de outubro de 2011
Vou pensando em ti e em nós cada vez mais, pelas coisas mais insignificantes e significantes ainda me trazem a tua imagem, lugares onde estivemos, frases, ideias, músicas, cheiros, pequenos nadas que me levam até à memória do que somos, memórias nas quais me deixo ir como se num barco que perdeu os remos. Amo-te muito Bitega, vais estar sempre no meu coraçao mesmo estando na casa lá de baixo!
Lembra-te que sempre que precisares eu vou estar aqui para te apoiar e tu a mim. Es e sempre seras uma das pessoas mais importante da minha vida.
sábado, 8 de outubro de 2011
eu vivo.
Eu já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas insubstituíveis também já fiz coisas por impulso, já me desiludi mas também já desiludi alguém, já abracei, já beijei, já me ri quando não devia também já chorei quando não devia, fiz amigos eternos e amigos que nunca mais vi, já amei e também já fui amada, já fui rejeitada e desprezada mas também já rejeitei e desprezei, já berrei já saltei de felicidade e de tristeza, já me magoei mas também já magoei, já pensei que morria de tanta saudade, tenho medo de perder a minha familia, já me apaixonei loucamente e já fiz um monte de outras coisas! Eu vivo e continuo a viver, temos de abraçar a vida com paixão, vencer com ousadia e por vezes perder com classe porque o mundo pertence a quem luta e sobrevive! VIVE!
Subscrever:
Mensagens (Atom)